Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

For Babies, kit de acessórios para bebês

     For Babies chegou!!
    Lembram que comentei a tempos atrás, que queria fazer peças voltadas para os bebês? Finalmente terminei um kit bacana e não aguentei esperar o próximo ficar pronto, quis vir mostrar a vocês. Mas, minha intenção não era inventar a roda e sim usar a minha experiência de mãe e meu gosto para montar composês de tecidos, em peças diferenciadas para  compor o look dos pequenos.
     Sabemos que muitas peças oferecidas no mercado hoje, não são tão uteis e necessárias no dia a dia do bebê e mesmo sendo bonitas, acabam servindo só para ocupar espaço e juntar pó. Então, eu quis montar um pequeno kit de peças que afirmo, serão mega usadas, ainda que em momentos diferentes por alguns bebês. São elas: "babeiro", "prendedor de chupeta" e "toalha de boca". 



     A escolha do modelo das peças tem a ver com a segurança do bebê, pois quando há muitos enfeites, botões principalmente, isso se torna um risco grande, logo, quanto mais simples, mais prático. O fechamento frontal dos babeiros por exemplo, torna sua colocação mais rápida e o botão de pressão tanto no babeiro, quanto no prendedor de chupeta, evita que o bebê ao levá-lo em direção ao rosto, possa se arranhar com nos modelos de velcro, muito vistos por ai ainda. No prendedor de chupeta, a presilha que segura na roupa tem uma tampinha com formato divertido, que protege a parte do grampo e evita que os bebês tentem abrir. Esse prendedor na parte interna, que fica em contato com o tecido da roupa, é plástico para não estragar o tecido. A toalha de boca não tem mistério, se usa toda hora, todo dia, tem que ter uma pilha.
     Outro ponto importante nesse kit é a escolha das estampas, pois a intenção do babeiro é ajudar na hora do lanchinho e na dentição do bebê, onde corre muita babinha, mas isso não deve ser motivo para acabar com o look todo fofo que o bebê está vestindo. Assim, quis oferecer peças com estampas bonitas, discretas e que deixassem seu bebê charmoso sem tirar a atenção de suas roupinhas. Esse é um ponto que não tem a ver com segurança mas sim com minha proposta de composição de peças. Adoro comprar roupas lindas para Marina e seus acessórios precisam ficar na sua posição de acessórios, mas ainda, serem lindões.
     A escolha dessas três peças é porque as considero simples e muito necessárias, logo, uma ÓTIMA idéia de presente para suas amigas gravidinhas, para um chá de bebê e que não custa caro.
Logo, trarei outras estampas, todas nessa mesma linha da coleção For Babies e na sequencia, outras peças para compor o kit, que não são super mega indispensáveis mas que são fofas de ter :)
    Quem quiser encomendar o seu kit, entre em contato comigo. Tem estampas lindas para menino e para menina. E quem precisar de peças individuais, terei modelos separados no mesmo estilo Simple and charming!!

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...