Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo e até 2013

    No último ano fiz um pequeno vídeo com os melhores momentos do ateliê e recomendo. Pois 365 dias de lembranças é muito tempo para relembrar assim de uma hora pra outra. Ai, vale a pena sentar, olhar fotos, escolher uma boa música e repassar cada momentinho, que juntos, fizeram do nosso ano, único.
    Mas esse ano, apesar de muitas coisas legais que vivi, nada chega perto da transformação que estou passando agora que serei mãe. As responsabilidades começaram muito cedo: tenho que obrigatoriamente me alimentar direito, nada de almoçar sanduíches pra voltar ao trabalho mais rápido; tomar vitaminas, mesmo que elas sejam do tamanho de uma nozes; beber muita água, mesmo que eu passe o dia inteiro indo no banheiro e ficar em repouso pelo menos uma hora por dia para relaxar e deixar minhas costas terem uma folguinha.
     Ainda assim, o ateliê andou e me inspirou como sempre. Aprendi a fazer novas peças, conquistei clientes fiéis, consolidei a venda de peças encantadoras e me orgulhei muito a cada novo seguidor do blog. Poxa, que ano bom!!! 
    Também tiveram obstáculos, sempre haverão aliás, senão, que graça teria! O importante na minha opinião é manter o foco no que foi bom e sorrir...ninguém quer entrar um ano com mais uma ruguinha não é, então sorriam sempre, as lágrimas deixemos apenas para o inevitável.
     Ano que vem, ainda não sei exatamente como será minha rotina de trabalho, mas acho que o dia a dia me ensinará como conciliar tudo, me desejem sorte!!
     A vocês, queridos leitores e amigos, obrigada por esse ano cheio de coisas boas, onde cada visitinha e cada comentário tornaram meu trabalho mais especial.
    Desejo um 2013 sem o compromisso de fazer mega planos, mas com a simplicidade de viver intensamente cada um dos dias que virão!!

Peço licença para deixar uma imagem de final de ano que não tem muito de costura, de patchwork, mas que tem muito AMOR, sentimento que dominou meu 2012!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...