Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vai um bolinho ai?

     Tenho me dedicado nos últimos dias aos preparativos do chá de bebê da minha filha. E nessas minhas pesquisas na internet e em revistas, tenho ficado inspirada com novos desafios: peças diferentes para enfeitar a mesa de doces, lembrancinhas fofas, centros de mesa, letras forradas, docinhos de tecido, porta isso, porta aquilo... Cá pra nós, não dá tempo de fazer tudo que imaginamos ou desejamos e se deixar, nossa imaginação vôa alto demais. O tempo sempre é curto, então o negócio é ter prioridades mesmo. Mas teve uma peça que fiquei tão encantada que tive que tentar fazer, um bolo.
     Então, escolhi os tecidos, olhei umas cinquenta vezes uma foto com um bolo que gostei e tracei um plano de costura, já que não tinha receita, era apenas uma foto de decoração. Digamos que não era nada tão complexo assim, consegui fazer rapidamente. Mas não riam tá, é só um protótipo, sem grandes acabamentos, porém, que me encorajou a fazer novamente e melhor!!
     Vocês sabem, a primeira peça nem sempre sai uma doçura, mas ainda assim eu não podia deixar de mostrar aqui como está o início do "desafio bolo"...hehe


Um comentário:

  1. Ah, eu adorei as cores e as formas, muito boa ideia um bolo cenográfico de tecido!!! Bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...