Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

ME AJUDEM A GANHAR UM CONCURSO, please!!

     
     Amigos amados, preciso de um a ajuda de vocês. Estou participando de um concurso onde minha peça artesanal está concorrendo e para ganhar o prêmio, minha foto tem que ser a mais CURTIDA no Facebook. Mas só vale se CURTIR DIRETO NA PÁGINA do concurso!!
Então, tem que entrar no seguinte link: http://www.facebook.com/Lugastal?ref=ts
Localizar a foto da minha peça, que é essa aqui embaixo e clicar em CURTIR!!!!
ME AJUDEM, quero muito ganhar!!!!


3 comentários:

  1. Ei Aline, vi seu comentário no blog da Lu diante de tanta polêmica com o concurso. Não conheço nenhuma das participantes, nem a Lu; mas gostei do seu comentário por isso passei por aqui. O que vale realmente é a brincadeira, a criatividade e levar a vida leve. Se tudo o que fizermos for gerar polêmica, o artesanato perde seu propósito de unir uma turma que ama o que faz. Adorei o seu blog e estou seguindo.
    Depois me visita e se gostar fica por lá, acho que blogueiras devem se unir para partilhar.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!! Cheguei atrasada para curtir seu trabalho, que por sinal está lindo!!!
    Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a um vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Carla querida, como está?
    Já entrei no blog, fiz minha inscrição e estou participando do concurso, adorei!!!
    Tomara que eu ganhe :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...