Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

A última bolachinha do pacote


     Volta e meia vejo publicações e comentários do tipo:...quem fala mal de mim é porque tem inveja, quem se preocupa comigo é porque tem inveja de mim e mais não sei o que porque tem inveja de mim... e por ai vai. Ai fico pensando, é muita pretensão alguém achar que causa inveja em outra pessoa, chega a ser engraçado. 
     Eu até sinto umas invejinhas de algumas pessoas, são elas: Victoria Beckham (não precisa explicar o porque né, hihi), da Luiza Brunet, que os anos passam e ela continua linda e elegante, do cara que criou o Facebook, porque eu ainda não tive nenhum idéia fenomenal para revolucionar o mundo, das mulheres que por seus feitos ganharam ruas com seu nome (imaginem uma rua chama Aline Quines, que chique...rsrs) e confesso que fiquei me imaginando de princesa ao assistir o casamento real....hahahah...ok ok, coisas da minha geração dos anos 80, onde só existiam barbies princesas. 
     Enfim, o que quero dizer com isso, que admirar ou invejar pessoas extraordinárias, que fazem a diferença para uma maioria, ou por sua beleza, por sua inteligência, por ousadia ou por fé é quase automático, é praticamente um case de sucesso a ser seguido. Agora, achar que nós, simples mortais, causamos inveja em alguém,...ah menos né gente, bem menos, vamos cair na real e parar de achar que somos a última bolachinha do pacote.


Vamos nos enxergar com mais humildade ou fazer algo realmente digno de holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...