Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha retrospectiva

     O Natal passou, a nostalgia e a sensibilidade que me abateram, passaram antes mesmo da Ceia. Afinal a maturidade mesmo que ainda pouca (29 aninhos), tem que servir pra alguma coisa, pra parar, pensar, chorar se der vontade, erguer a cabeça, sorrir e ir adiante. E o balanço foi positivo, família, comidas gostosas, presentes carinhosos, fotos engraçadas, valeu a pena, tive um Feliz Natal.
     E o Ano Novo vai chegar em algumas horas e revendo o ano que nos deixa, só tenho a agradecer por tudo de maravilhoso que 2011 foi para meu Atetiê. Desenvolvi peças novas, visitei feiras, comprei tecidos lindos, conheci muita gente talentosa, aprimorei minhas técnicas, meu blog tem a cada dia mais visitas e seguidores. Muitos clientes novos apareceram fazendo meu orgulho ficar imenso e meu coração transbordar de alegria, os clientes antigos, ahh os antigos, esses além de comprar sempre no Ateliê Aline Quines, me dão sugestões, incentivo, trazem novos amigos e viraram sócios desse hobby amado!!
     Para TODOS VOCÊS, meus clientes queridos, meus amigos, desejo um 2012 repleto de energia positiva, que a cada novo dia que começar, vocês abram um sorrisão e façam dele o melhor que puderem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...