Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu e Martha

     Querida Martha Medeiros, hoje devo terminar de ler o livro "Feliz por Nada"...ele tem feito com que eu pense duas vezes sobre algumas atitudes minhas e também que alguns sentimentos nem sempre bondosos, são comuns a todos, afinal ninguém é perfeito!
     Hoje, véspera de Natal, acordei com um tremendo espírito de porco, mas estou tentando dissipá-lo e enquanto ele não se vai...fico aqui pensando, porque adulto gosta de Natal? Pra gastar comprando um monte de presentes, para familia, amigos, porteiros, amigos secretos...pra passar o dia cozinhando comidas elaboradas, pra enfrentar trânsito e pegar a estrada que toda cidade resolveu pegar também?!
     Eu cheguei a conclusão que meus últimos Natais realmente fabulosos foram na minha época de criança, triste isso, mas ainda não sei o porque pra tentar resolver. Muitas coisas bacanas aconteceram na minha vida durante meu amadurecimento, pessoas queridas, novos lugares, novas perspectivas...mas acho que também alguns inconvenientes quem nem sempre podemos escolher e vem de brinde. 
Vai ver essa época fatalmente torna as pessoas mais sensíveis, como se tudo tivesse que ficar magicamente belo e gentil, mas Papai Noel não existe e principalmente não com aquela roupa pesada e quente enquanto nosso mês de Dezembro costuma fazer mais de 30°.
     Essa será mais uma noite de cheia de fogos barulhentos,onde provavelmente darei um pulo no playground do meu condomínio para ver se entro no clima How How How!
     E claro, como uma boa geminiana, fico dentro da minha concha, esperando que a onda me leve, imóvel, sem opção, já que não tenho como saber se é a onda ou a concha quem deve conduzir a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...