Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Necessaires e Niqueleiras

 

"I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May"



       


           Em meio a tantos dias chuvosos e feios, o atelier continou sua produção sem parar, escolhi cada tecido a dedo, suas combinações de cores, tudo com muita alegria e música para lembrar de quanto o sol faz falta, deixa tudo mais lindo e mais iluminado. E hoje que ele voltou a aparecer, estou aqui para escrever esse post para mostrar as novas necessaires e niqueleiras em compose ou individuais.
          Todos os produtos do meu atelier estão sendo aos poucos cadastrados em minha loja virtual, onde existem várias opções de pagamento, não deixem de conferir e ver como está ficando bacana a organização do atelier. Só estou precisando de mais uns dois braços e uma máquina extra, pois as encomendas não param de chegar e eu como boa consumidora, sei que ninguém gosta de esperar muito!!
          O próximo projeto aqui do atelier é para o dias das crianças, ainda não vou contar do que se trata, mas posso dizer que estarei colocando nos produtos para os pimpolhos, o que mais acredito ser necessário num presente para quem está em evolução diária...rsrs...é, artesanato, criatividade e criança combinam muito, basta saber onde se quer chegar!!!!

Espero que curtam as necessaires e niqueleiras, na loja é possível ver toda a variedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...