Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arte temática

Temática é o domínio de um tema, podendo ser observado na arquitetura através de prédios como o do restaurante Hard Rock Café, na Flórida, que foi construído sob uma base em formato de guitarra ou ainda no estádio "Ninho de Pássaros" em Pequim, por exemplo.

Sempre me chamou muito a atenção o uso dessa técnica e o fascínio que essa "ilusão" causa nas pessoas. O fascínio de entrar em uma guitarra gigante, de sentar na xícara do carrossel no parque de diversões, de ficar um tempo olhando a "cerca" feita de lápis gigantes em uma escola e por ai vai. 

Posso dizer que sou a típica consumidora comprada pela publicidade, é só aparecer algum produto que venha com uma embalagem diferenciada, e é o suficiente pra eu mudar de marca.

Lembro de um sabão em pó com embalagem em formato de urso...rs..., do baleiro, esses de mercadinhos e que agora tem releituras super finas para decorar a casa, só que em tamanho menor, a diversidade dos modelos de canecas disponíveis no mercado entre outros tantos itens, onde não poderia deixar de citar o capacho da minha porta, é em formato de fatia de melância, um amor....rsrs
Bom, mas esse não é o blog do ALA e sim das minhas pecinhas em tecido, que claro não podem deixar de ter um toque temático para expressar esse gosto que tenho certeza não ser só meu.
Mas nesse post quero mostrar quantas peças legais e divertidas podemos encontrar por ai, fazendo uma representação de objetos, alimentos, animais e etc.












 
(As imagens acima foram retiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...