Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados, como foi o seu?


     Depois de tantas especulações, minhas comigo mesma, o aniversário chegou e já foi. O dia 12 de junho amanheceu lindo, ensolarado, temperatura agradável e o destino do passeio foi acertado como um strike. Fomos para Gramado, nós e todo mundo....porque a cidade estava lotadíssima.
    Falando na cidade de Gramado, não podia deixar de comentar um comportamento que percebi...as pessoas ao frequentarem a cidade, ficam em um clima meio Hollywood, é um desfile de estilos ousados, roupas, acessórios, cabelos que não se vê em nenhum outro lugar no estado. É como se lá, a regra fosse "abafar sem medo de ser feliz". Mas minha observação é positiva, acho legal esse clima freestyle.
    Voltando ao meu aniversário e sem me estender muito, posso dizer que foi ótimo, pois curti o dia dos namorados, coisa que não fazia a tempos por cair no mesmo dia do meu aniver, mas não deixei de receber ligações dos amigos queridos, adorei!


E o seu dia dos namorados, como foi?
A melhor história vai ganhar um presente surpresa aqui do Atelier. Eu sei, eu sei, o blog não é tão popular assim e sei que não irão chover milhões de histórias, mas o belo da vida é que quem escrever e ganhar, vai receber um mimo bem lindo e quem não escrever não vai ganhar e a vida vai continuar...hehe...mas eu já escrevi a minha história, por enquanto, o mimo é MEU.
Vamos lá, escrevam, não precisa ser uma redação, apenas um resuminho, se quiser adicionar fotos também pode, compartilhe seu dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...