Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um final de semana para organizar o Atelier

No sábado fui comprar um tecido de uma estampa específica, mas claro, nunca consigo sair só com um, ai comprei seis novas estampas, lindíssimas, cores vibrantes, alegres e estampas escolhidas a dedo com ajuda da Lu, dona da loja de tecidos.
Quando cheguei em casa, estava ansiosa para ver e rever, tocar, abrir e dobrar todos eles novamente. Incrível como meio metro de tecido novo me deixa extremamente feliz. Então tive uma idéia, lembrei que o Alex, meu marido, tinha comprado um fardinho de caixas de papelão, que ainda estavam desmontadas. Comecei a dobrar os tecidos e enrolar, foi ficando como nas lojas de tecidos, só que em miniatura, pois compro pouca quantidade, afinal, quem compra as peças, quer ter uma certa exclusividade.
Comecei pelos tecidos novos e depois os mais antigos. Quando as caixinhas acabaram, ainda faltavam metade, foi então que percebi a variedade que tenho disponível e como essa organização vai facilitar o meu trabalho. Ficou mais prático escolher tecidos, achar as melhores composições e principalmente mantê-los melhor acomodados.
Em resumo, essa organização que ficou com cara de lojinha, me deixou muito animada para desenvolver minhas produções e fez um bem enorme a minha alma, foi um dia leve e alegre.
Qualquer um pode fazer isso, cada um com suas coisas, em seu cantinho, em casa ou no trabalho. Arrumar aquele armário cheio de coisas lindas, mas que você nem lembra mais o que exatamente são...porque estão atrás de uma caixa, dentro da gaveta ou no alto de um móvel, onde só com a ajuda de um banquinho para poder ver, quem dirá, admirar.
Então, mãos a obra, mostre do que você é capaz para transformar o seu dia!!




São mais de 50 estampas diferentes, na foto, apenas uma parte delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...