Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Primeiro post - Sábado 18/12/2010

Criei este blog há mais ou menos um mês, arrumei as cores, fonte, organizei todo o design, mas não via jeito de começar a escrever. Por onde começar? Colocar a foto e escrever sobre mim já foi uma tarefa diferente, pois estou acostumada a usar páginas de relacionamento, onde o número de caracteres é limitado e aí ter quer escrever em blog, é bem desafidor.
Bom, então resolvi começar pelo começo, dizer a que vim. Esse blog será como uma "estante virtual" para mostrar meus trabalhos em tecido, meus ditos artesanatos. Essa arte tem sido uma experiência incrível para mim, fico horas comigo mesma pesquisando peças bonitas, tecidos, criando combinações e alegrando minhas horas vagas com este hobby tão prazeroso.
Então a partir de hoje, publicarei imagens dos meus trabalhos e espero que eles possam servir de inspiração assim como muitos blogs tendo sido para mim e que possam alegrar outras pessoas, enfeitando suas casas com peças bem bacanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...