Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal chegando...

Esse período do ano é mágico para mim. Vejo toda a movimentação das pessoas nas ruas, nas lojas, na internet...todo mundo com um mesmo objetivo, festejar, se reunir com a família, preparar comidinhas saborosas e ganhar muitos presentes claro :)
Eu gostaria de ter produzido mais peças mimosas para sugerir aos amigos para darem de presentes de natal e também para enfeitarem suas casas com um toque mais divertido, mas como ainda estou no início do meu aprendizado, minha produção é um pouco lenta...rs rs Mas como já dizia o ditado, a pressa é a inimiga da perfeição!!
Bom, justificada a minha demora de produção, agora é hora de falar do que vem pela frente. E em 2011 darei um encremento na hora da entrega das encomendas, ou seja, todos os produtos serão entregues em embalagens próprias da minha produção e novas peças estão sendo criadas para darem um diferencial do que vemos por ai hoje.
Parece pouco e simples e é, mas já é um passo a frente nesse hobby que ora é diversão ora é trabalho!!
Antes do dia de Natal, postarei aqui algumas peças, (de última hora hehe), para enfeitar e para presentear!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...